CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

*11. PRAZOS - BOLETOS DE PAGAMENTO - CORREIOS REMESSAS

Ao mandar um e-mail fazendo o pedido do Kit Microlite, você receberá por e-mail em aproximadamente 24 horas, um boleto bancário do Banco Itaú.
Você pode pagar esse boleto em qualquer banco ou casa lotérica ou pela internet.
De qualquer maneira só enviaremos a mercadoria depois de pago o boleto.
De acordo com a cidade, o Estado, o terminal ou o Banco  em que você fizer o pagamento, o nosso sistema vai reconhecê-lo de um a três dias.
Recomendamos que você faça o pagamento pelo Banco Itaú ou se não estiver disponível em qualquer casa lotérica.
Caso você não consiga abrir o arquivo do Banco Itaú com o boleto mande um e-mail para falecomodono@hotmail.com explicando isso. 
Não esqueça de fornecer seu nome e cidade. 
Nós lhe enviaremos outro e-mail com o boleto digitalizado de maneira que você possa abrir o arquivo, imprimir o boleto e pagá-lo nos bancos ou casas lotéricas ou pela internet se você dispuser dessa facilidade.
*
Após a liberação do pagamento, nosso departamento de remessa enviará o produto para a agência dos correios em aproxiamadamente 24 horas.
Tanto a nossa logística como a dos correios precisam de aproximadamente 24 horas cada um para esses trabalhos.
Depois de 2 dias úteis, do pagamento liberado pelo sistema, nós já teremos condições de fornecer o número do despacho para que você acompanhe no site dos correios onde está a sua mercadoria e quando você vai recebê-la.
Essas informações serão enviadas a todos os compradores mas  podem ser dadas pelo e-mail kitmicrolite@hotmail.com ou pelo telefone(13) 3386-2744 após os prazos acima descritos se você não conseguir achar a mensagem no seu e-mail.
*
Nós sempre enviamos as mercadorias pelo Correio. O valor dessa remessa está estipulado na Loja Virtual (sedex ou encomenda) e no nosso site (apenas por encomenda).
*
Quando o cliente tem pressa, deve fazer constar no seu pedido que a remessa deve ser feita por sedex , esse valor que pode ser consultado na tabela abaixo ou no site dos correios será incluído no boleto do Itaú.
Tanto o prêço do SEDEX, como o prazo de entrega e a verificação do andamento podem ser verificados no site dos correios http://www.correios.com.br/
Qualquer informação sobre o boleto, seu pagamento e o número da remessa dos correios devem ser feitos pelo e-mail kitmicrolite@hotmail.com ou pelo telefone (13) 780-29642
Nextel ID 24*2977
TARIFAS DE SEDEX devem ser consultadas no site dos Correios www.correios.com.br