CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

*8. MODO DE USAR DO KIT B TARGET 100 APLICAÇÕES

Conteúdo do Kit:
1 aplicador PRATICAL 1500 Brudden com manual de montagem.2 tubos de resina Microlite (100 aplicações)1 pano bordado Microlite100 folders de publicidade1 maleta estojo de envio
1 folheto explicativo da maneira de usar
1 mini banner 30x40
Instruções de uso1- Monte o aplicador conforme as instruções do fabricante anexa.
Antes de fazer a diluição encha o recipiente com água e faça um teste com os controles do bico e do registro de fechamento para se familiarizar com o modo de operar o pulverizador sem gastar a resina.
A resina deve ser aplicada como um spray e não como um jato.
2 - Preparando a diluição:
A fórmula da resina Microlite para uso no kit é de:4 (quatro) tampinhas do tubo de resina, para um recipiente do pulverizador de água de 1,5 litros.
A diluição diferente da recomendada compromete o resultado da aplicação.
O recipiente do pulverizador tem oito marcações referenciais e é mais do que suficiente para 8 carros de qualquer tamanho uma vez que é o pano que leva a resina em todos os pontos a serem encerados.
3. Aplicando:
Bombe dando pressão total, abra o registro e dirija o bico do pulverizador para a carroceria do veículo.Não é necessário aplicar detalhadamente e sim espalhar a resina por toda a superfície do veículo.
O pano vai se encarregar de levar a resina a toda carroceria do veículo.
A resina não deve ser aplicada nos vidros por questão de economia e não tem nenhum efeito danoso seja nos vidros, borrachas ou plásticos.
Aproximadamente um minuto ou a marcação 1/8 do recipiente são suficientes para encerar qualquer carro desde que a mistura de 4 tampinhas de resina para cada 1,5 l. de água tenha sido observada.Depois de espalhar a resina passe o pano úmido e absolutamente limpo em movimentos circulares.
Se o carro estiver molhado é preciso torcer o pano assim que ele fique encharcado.
Todo o efeito será visível após uns cinco minutos da secagem.
Para um efeito superior passe uma flanela seca e limpa após enxugar.*Observações importantes:O aplicador é bastante resistente e tem 90 dias de garantia do fabricante, garantia essa que não cobre o mau uso.
Nós também atendemos essa garantia e no caso de defeito faça-nos saber por e-mail (
falecomodono@hotmail.com). Nextel 24*52727 tel (13) 97132020.
Se você estiver em local distante dos nossos representantes, pode entrar diretamente no site da
Brudden.
Eles vão entrar em contato pelo telefone e certamente você terá todas as explicações bem como na maioria dos casos eles enviarão a peça ou parte por sedex sem custos. (os casos são analisados por eles)
Se você danificar ou perder qualquer peça do conjunto também poderemos fornecer os reparos, cobrando pelas peças e pela remessa por sedex.
*
Consulte também a Brudden.BruddenAv.Industrial, 700 Cx.Postal 11- CEP 17580-000- Distrito IndustrialPompéia-SP telefone (14) 452-1088 e fax (14) 452-1105
http://www.brudden.com.br/ e-mail brudden@brudden.com.br
*
No ítem 9 deste blog há o detalhamento das peças e mais informações sobre o pulverizador e fabricante que é a Multinacional Brudden
Não é preciso esvaziar o recipiente após o uso uma vez que a resina não é o material tóxico a que se referem as instruções do fabricante do pulverizador.
Não esqueça que o veículo deve estar rigorosamente limpo, seco ou molhado, tanto faz.
Se o veículo estiver seco o pano deve estar bastante úmido para espalhar bem a resina.
A resina deve ser aplicada preferencialmente na sombra.


TODAS AS RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA COM PRODUTOS QUIMICOS DEVEM SER OBSERVADAS E O EQUIPAMENTO E PRODUTO DEVEM SER MANTIDOS LONGE DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.