CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

* 3.1 EXCLUSIVIDADE PARA DISTRIBUIDORES E REPRESENTANTES

DISTRIBUIDORES:

Distribuidores são prepostos comerciais, que em determinada região tem exclusividade para vender o Sistema Microlite e atender aos candidatos a REPRESENTANTES bem como os pontos de venda, a saber, lojas, lava-rápidos, postos, concessionárias etc.
Nas cidades onde temos distribuidores nós não vendemos pela internet nem concedemos representações.
Os e-mails recebidos serão encaminhados aos distribuidores que poderão ou não aceitar representantes.
Os valores expressos nesse blog poderão ser inferiores aos cobrados pelos distribuidores por razões diversas, inclusive contratuais.

*

REPRESENTANTES:Representantes são prepostos comerciais, subordinados ao distribuidor, quando exista na região, para vender o Sistema Microlite para todos os clientes ou para determinado tipo de ponto de venda.Representantes que abram determinada região poderão ser distribuidores dependendo do sucesso nas vendas.
*
OS PEDIDOS RECEBIDOS POR E-MAIL PARA O NOSSO SITE, SERÃO ENCAMINHADOS AOS DISTRIBUIDORES E REPRESENTANTES, SE ESTIVEREM EM UMA ÁREA GEOGRÁFICA QUE POSSA SER ATENDIDA POR ELES.
*
Não damos exclusividade definitiva em nenhuma hipótese em que o candidato não tenha comprado ou vendido pelo menos 30 kits manuais.
*
CIDADES COBERTAS POR DISTRIBUIDORES COM EXCLUSIVIDADE:
Rio de Janeiro-RJ; ; Ribeirão Preto-SP; Guarulhos- SP; Salvador- BA; Vitória- ES.; São Luis-MA; Porto Velho-RO; Divinópolis MG; Belo Horizonte;MG- Cuiabá- MT-São José do Rio Preto SP,Manaus-AM