CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

*13.FORMAS DE VENDA/ PAGAMENTO- REPRESENTANTES

O sistema de pagamento, dos kits, o crédito e os prazos para pagamento obedecem princípios comerciais comuns, onde a primeira compra é sempre à vista e as demais podem ter prazos variáveis de acordo com avaliações creditícias não expressas.A única forma de pagamento disponível é boleto bancário.
*
Modalidade 1.O representante pode vender o Kit para o ponto de venda mediante pedido onde conste o nome do comprador, enderêço, cep, cpf ou cnpj e inscrição.
O valor do kit será sempre R$ 150,00.
A comissão do representante será creditada numa conta especial e remetida quando solicitada.O custo de transporte da mercadoria para o cliente será sempre por conta da nossa empresa que remeterá pelo correio na modalidade encomenda.
*
O departamento de vendas emitirá boleto de todas as operações sempre com vencimento para 15 dias, boleto esse que será encaminhado por e-mail ao representante ou comprador.
Toda mercadoria só será enviada ao comprador quando o sistema Itaú liberar o pagamento.
Não é preciso enviar fax ou e-mail do pagamento.
*
Cliente ou representante podem solicitar ao departamento de vendas, sempre por e-mailkitmicrolite@hotmail.com o número do despacho para ser acompanhado o processo junto aos correios (aguardar dois dias úteis após pagamento do boleto) http://www.correios.com.br/ O telefone do departamento de vendas é (13) 3386-2744
*
A mercadoria só será enviada ao comprador, para o enderêço constante no boleto, quando este for pago e o sistema liberar.Caso o comprador não pague o boleto até a data de vencimento este será retirado do sistema um valor de R$ 5,00 será debitado na conta do representante.
*
Modalidade 2.O representante manterá em seu estoque pessoal alguns Kits e providenciará a entrega no ato da venda, fazendo ainda a cobrança.Esta modalidade é a mais difundida e evita que vendas sejam perdidas, seja pela rapidez do processo, seja porque o próprio vendedor entrega e faz a cobrança, recebendo cheque pré -datado ou qualquer outra garantia, sempre por sua conta e risco.
Para ter esse estoque o representante deve comprar os kits à vista ou de acordo com seu crédito, avaliado a cada compra, já pelo prêço de representante, ou seja com um desconto de 20% no valor de face.
*
A venda dos refis obedecem aos mesmos critérios com o desconto de face de 25% que é a comissão do representante.
Para quantidades maiores que 10 refis há grandes descontos.
*
Veja crédito e faturamento nos ítens para repesentantes.
Assessoria de Imprensa Marinho Guzman MTB DRTSP 16.207