CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

6.1* MICROLITE E A CONCORRÊNCIA


Produzida a partir de produtos minerais e resinas vegetais, a resina Microlite tem como diferencial mais importante não ser solúvel em água.
Essa condição pode ser verificada quando o tubo de resina é deixado estático por algumas horas e a água presente na composição fica em suspensão.
A mistura da resina com água, nas proporções indicadas para cada tipo de equipamento (e é diferente), não significa que o produto é solúvel em água, mas que ele precisa da água como veículo, para levar a resina a todas as partes do carro.
Não fora essa mistura, as poucas gotas da resina necessárias para encerar um veículo não poderiam ser espalhadas com uniformidade.
*
Todas as ceras líquidas disponíveis no mercado são solúveis em água, o que equivale dizer que saem quando o veículo é lavado ou toma chuva.
Também por serem solúveis em água, essas ceras evaporam em pouco tempo.
A maioria delas, em algumas horas.
*
A resina Microlite, por não ser solúvel em água não sai na primeira lavada e nem quando o veículo toma chuva.
A vida útil da resina tem prazo e esse prazo depende das condições de uso do veículo.
Um bom prazo para aplicação da resina é a cada 10 ou 15 dias.
*
Não existe algo, nem um produto, que não possa ser copiado ou fabricado mais barato, com a finalidade de oferecer aos indivíduos uma alternativa, na maioria das vezes de qualidade muito inferior.
Existem no mercado ceras líquidas que podem ser adquiridas por centavos, sem que isso queira dizer que elas tem as propriedades do nosso produto.
Na maioria das vezes, essas ceras líquidas nem tem nome ou usam um nome genérico de cera rápida, cera jet, já expulso do mercado pelos malefícios que causaram à pintura, às borrachas e vidros dos veículos onde foram aplicados. A função Jet dessas ceras é sumir a jato!!!!
*
Nosso argumento utilizado para diferenciar o nosso produto é a qualidade.
Existem muitas marcas de gasolina e várias composições aditivadas ou não.
Mas ninguém pode dizer que uma gasolina Podium é igual à gasolina comum.
Pelas suas características, ela custa mais caro, tem seu uso e sua escolha determinada pelas pessoas que querem um produto melhor e diferenciado.
A resina Microlite é um produto melhor, diferenciado e que não vai estragar a pintura, as borrachas ou as partes plásticas do seu carro.
*
Um grande diferencial do sistema Microlite de aplicação por meio de máquinas elétricas, é a impossibilidade de fraude no que diz respeito ao número de aplicações feitas pelo equipamento.
Equipada com um contador Veeder Rooth, similar aos que existem nas bombas de gasolina, o equipamento conta quantas aplicações foram feitas, impossibilitando a fraude na contagem das aplicações.
*
A resina Microlite e só ela, pode ser aplicada com o veículo no sol (não é aconselhável), pode secar sobre o veículo sem manchar, pode ser aplicada nos carros escuros e mesmo no preto. Caso a resina seque sobre o carro, basta esfregar o pano umido e as marcas desaparecem no mesmo instante.
*
Nenhum produto "aparentemente" igual está disponível em tantos pontos no Brasil, nem dispõe de material publicitário como a resina Microlite.
O banner de 1:00x1:20m é inconfundível e deixa claro que o estabelecimento disponibiliza a qualidade Microlite.
*
Nos raros casos onde a resina Microlite deixou de ser aplicada, seja porque o ponto de venda não cumpriu com suas obrigações contratuais ou se tornou inadimplente, a clientela exigiu a volta do produto, acostumada com a qualidade única do mesmo.
*
EXISTEM MUITAS DIFERENÇAS ENTRE A RESINA MICROLITE E ALGUNS PRODUTOS DISPONÍVEIS NO MERCADO.
ESTE ESPAÇO SERIA INSUFICIENTE...
*
Nós recomendamos Karcher

Nenhum comentário: